Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Obras da CLN voltam a causar congestionamento na Estrada do Coco

Bahia

Obras da CLN voltam a causar congestionamento na Estrada do Coco

Obras realizadas pela Concessionária Litoral Norte (CLN) continuam a causar transtornos para os motoristas que precisam trafegar pela BA-099, a Estrada do Coco. [Leia mais...]

Obras da CLN voltam a causar congestionamento na Estrada do Coco

Foto: Leitor/Metro1

Por: Laura Lorenzo no dia 12 de agosto de 2017 às 10:46

Atualizado: no dia 12 de agosto de 2017 às 10:48

Obras realizadas pela Concessionária Litoral Norte (CLN) continuam a causar transtornos para os motoristas que precisam trafegar pela BA-099, a Estrada do Coco. Desta vez, aqueles que dirigem no sentido Praia do Forte ou que tentam chegar em outras praias da linha verde na manhã deste sábado (12) enfrentam um longo congestionamento devido a uma ação tapa buraco que esta sendo feita na via.

De acordo com um leitor do Metro1, a intervenção fechou uma pista, deixando apenas uma faixa para a passagem de veículos. "É um absurdo, final de semana e ainda Dia dos Pais e eles fazem isso. Teve a semana inteira para fazer. É um absurdo", reclamou.

Esta não é a primeira vez que obras realizadas pela CLN causam transtornos inesperados para os motoristas. No último dia 23, condutores levaram mais de 5 horas para realizar o trajeto de Praia do Forte para Salvador, trecho que pode ser feito em cerca de 1h30.