Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Bahia

Quatro detentos da delegacia de Almadina continuam foragidos

Os fugitivos da delegacia de Almadina (a 456 Km de Salvador) ainda continuam soltos, até o momento apenas um foi capturado. A fuga aconteceu na noite da última sexta-feira (28). Os detentos aproveitaram o horário do jantar de um carcereiro, sem a presença de um vigilante, eles usaram uma serra para sair pela parte de baixo da cela. Eles ainda abriram uma grade externa e pularam o muro com uma corda com lençóis, chamada de "teresa". [Leia mais...]

Quatro detentos da delegacia de Almadina continuam foragidos

Foto: Reprodução/ Ipiaú Agora

Por: Bárbara Gomes no dia 31 de agosto de 2015 às 18:58

Os fugitivos da delegacia de Almadina (a 456 Km de Salvador) ainda continuam soltos, até o momento apenas um foi capturado. A fuga aconteceu na noite da última sexta-feira (28). Os detentos aproveitaram o horário do jantar de um carcereiro, sem a presença de um vigilante, eles usaram uma serra para sair pela parte de baixo da cela. Eles ainda abriram uma grade externa e pularam o muro com uma corda com lençóis, chamada de "teresa".

A delegacia de Almadina continua com as buscas e já suspeita onde pode encontrar os detentos. A delegada titular, Ana Cristina Cabral, informou que o complexo policial não tem estrutura e passa por problemas.