Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Bandidos explodem cofre de agência bancária em Antas

Bahia

Bandidos explodem cofre de agência bancária em Antas

Um cofre da agência do Banco do Brasil do município de Antas, localizado a cerca de 320 quilômetros da capital baiana, foi explodido, na noite da última quarta-feira (2). De acordo com informações do Departamento de Polícia Militar (DPM), [Leia mais...]

Bandidos explodem cofre de agência bancária em Antas

Foto: Reprodução/Blog Carlino Souza

Por: Gabriel Nascimento no dia 03 de setembro de 2015 às 10:56

Um cofre da agência do Banco do Brasil do município de Antas, localizado a cerca de 320 quilômetros da capital baiana, foi explodido, na noite da última quarta-feira (2). De acordo com informações do Departamento de Polícia Militar (DPM), 10 homens armados e encapuzados participaram da ação. A explosão destruiu parte da agência.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h40. Segundo a polícia, os suspeitos estavam a bordo de uma caminhonete e um carro de passeio. Ao chegar na agência, alguns ficaram do lado de fora, simulando um problema no capô de um dos veículos, enquanto os outros suspeitos seguiram para o cofre. A ação durou 10 minutos. A quantia levada não foi divulgada pela polícia. Na fuga os bandidos efetuaram disparos na cidade. Ninguém se feriu. As polícias Militar e Civil fazem rondas para localizar os envolvidos no crime.