Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Embasa abre inscrições para processo seletivo nesta sexta-feira

Bahia

Embasa abre inscrições para processo seletivo nesta sexta-feira

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), abre às 0h da próxima sexta-feira (4), as inscrições para o processo seletivo de 9 vagas. As oportunidades são para três médicos do trabalho, dois enfermeiros do trabalho [Leia mais...]

Embasa abre inscrições para processo seletivo nesta sexta-feira

Foto: Reprodução/Embasa

Por: Gabriel Nascimento no dia 03 de setembro de 2015 às 11:21

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), abre às 0h da próxima sexta-feira (4), as inscrições para o processo seletivo de 9 vagas. As oportunidades são para três médicos do trabalho, dois enfermeiros do trabalho e quatro técnicos de Segurança do Trabalho. Os interessados podem efetuar o cadastro pela internet até o dia 29 de setembro.

O valor da taxa para as vagas de técnico de Segurança do Trabalho é R$ 80 e para as vagas de enfermeiro e médico do trabalho, R$ 120. Quem desejar a isenção do pagamento, deve fazer a solicitação no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), desta sexta-feira até terça-feira (8). No site do IBFC, os candidatos poderão acessar todas as informações e critérios necessários para participar desta seleção. As provas serão aplicadas no dia 18 de outubro de 2015, na capital baiana.