Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Acidente em Senhor do Bonfim deixa uma pessoa morta e 18 feridas

Uma pessoa morreu e dezoito ficaram feridas em um acidente entre uma van e um caminhão na manhã deste domingo (4) na BR- 407, no trecho da Fazenda Urubu e Três Morros, na cidade de Senhor do Bonfim. [Leia mais...]

Acidente em Senhor do Bonfim deixa uma pessoa morta e 18 feridas

Foto: Reprodução/ Calila Notícias

Por: Matheus Morais no dia 04 de outubro de 2015 às 17:43

Atualizado: no dia 04 de outubro de 2015 às 17:43


Uma pessoa morreu e dezoito ficaram feridas em um acidente entre uma van e um caminhão na manhã deste domingo (4) na BR- 407, no trecho da Fazenda Urubu e Três Morros, na cidade de Senhor do Bonfim. A van, que transportava 19 pessoas e seguia para a cidade de Santa Cruz de Capiberibe, em Pernambuco, capotou e Cláudia Oliveira, de 43 anos, morreu na hora.


Os passageiros Cristiane Bandeira Oliveira, 29 anos – Capim Grosso; Marta Cardoso Costa Campos, 47 anos – Jacobina; Maria Nazaré da Silva, 53 anos – Várzea do Poço; Antônio Marcelino Imbuzeiro Gonçalo, 56 anos – Jacobina foram encaminhadas para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim.


Com a colisão, a carreta Scania quebrou uma mureta e só parou a cerca de 200 metros, dentro de uma propriedade rural. O motorista passa bem. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.