Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Forte cheiro de gás faz com que aulas sejam suspensas em escola

De acordo com nota divulgada pela prefeitura do município de Itabuna, o Centro de Integração Social (CISO), da rede municipal, teve as aulas suspensas na manhã desta segunda-feira (5) após estudantes e professores passarem mal com forte cheiro de gás. Ainda segundo a prefeitura, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará perícia para determinar as causas do incidente. [Leia mais...]

Forte cheiro de gás faz com que aulas sejam suspensas em escola

Foto: Reprodução / Itabuna Urgente

Por: Camila Tíssia no dia 05 de outubro de 2015 às 11:29

De acordo com nota divulgada pela prefeitura do município de Itabuna, o Centro de Integração Social (CISO), da rede municipal, teve as aulas suspensas na manhã desta segunda-feira (5) após estudantes e professores passarem mal com forte cheiro de gás. Ainda segundo a prefeitura, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará perícia para determinar as causas do incidente.

O incidente aconteceu quando alunos e professores acusaram ardência nos olhos e nas narinas, além de garganta seca. Três alunos foram socorridos pelo SAMU e já foram liberados. Segundo relato dos bombeiros militares que atenderam ao chamado, o forte odor tinha características de gás usado pelas instituições policiais na dispersão de multidões.

Na unidade cerca de 990 alunos estão matriculados, com aulas nos turnos matutino e vespertino.