Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Caso Monte Santo: mãe biológica decide devolver filhos à família adotiva

Bahia

Caso Monte Santo: mãe biológica decide devolver filhos à família adotiva

Após três anos de disputa judicial pela guarda de cinco crianças, que se dividiam entre a família de Monte Santo (BA) e de Indaiatuba (SP), a mãe biológica decidiu entregar as crianças para a mãe adotiva. "Quero devolver os cinco às famílias do coração. Não tenho condições de criar e sei que eles serão mais felizes em São Paulo", explicou Silvânia Maria Mota da Silva. [Leia mais..]

Caso Monte Santo: mãe biológica decide devolver filhos à família adotiva

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Por: Bárbara Gomes no dia 08 de outubro de 2015 às 13:28

Após três anos de disputa judicial pela guarda de cinco crianças, que se dividiam entre a família de Monte Santo (BA) e de Indaiatuba (SP), a mãe biológica decidiu entregar as crianças para a mãe adotiva. "Quero devolver os cinco às famílias do coração. Não tenho condições de criar e sei que eles serão mais felizes em São Paulo", explicou Silvânia Maria Mota da Silva ao site Uol. 

A família biológica reconheceu que não tem condições suficientes para manter os cinco filhos. Silvânia Mara já tinha devolvido duas crianças, e na semana passada decidiu também deixar os outros em São Paulo. A mãe ainda admitiu que as crianças queriam ficar com os pais adotivos. "Eles sempre pediram para voltar. Eu nunca devia ter tirado eles dos pais adotivos. Mas fui influenciada por muita gente", pontuou.