Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Edifício sede do TRE e fóruns da Bahia vão passar por reformas em 2016

Bahia

Edifício sede do TRE e fóruns da Bahia vão passar por reformas em 2016

O Plano de Obras da Justiça Eleitoral baiana para o exercício de 2016 foi aprovado e as construções e reformas do TRE-BA devem começar no início do ano que vem. No planejamento, o edifício-sede do Tribunal, localizado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, será totalmente restaurado. [Leia mais...]

Edifício sede do TRE e fóruns da Bahia vão passar por reformas em 2016

Foto: Divulgação/ TRE

Por: Bárbara Gomes no dia 08 de outubro de 2015 às 15:30

O Plano de Obras da Justiça Eleitoral baiana para o exercício de 2016 foi aprovado e as construções e reformas do TRE-BA devem começar no início do ano que vem. No planejamento, o edifício-sede do Tribunal, localizado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, será totalmente restaurado. 

O Plano referente a 2014/2015 também foi revisado, constatando que os fóruns eleitorais de Jequié e Tucano vão ser reformados. Em Itabuna será construído um fórum eleitoral. E na capital baiana haverá a ampliação do Centro de Apoio Técnico (CAT) do Tribunal, localizado no Porto Seco Pirajá. 

O Diretor-Geral do TRE-BA, André Beserra, disse que além das reformas haverá reparos em algumas instituições. “O que vamos fazer, também, é realizar intervenções preventivas e corretivas nas edificações, preservando o patrimônio público, e diminuindo o quantitativo de construções”, garantiu.