Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Homem comete suicídio após matar criança e mais duas pessoas em Praia do Forte

Um homem, conhecido como Piti, cometeu suicídio após matar três pessoas, na noite dessa sexta-feira (9), na região de Praia do Forte, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, as vítimas foram identificadas como Elaine Brito Lemos; a filha de 4 anos, Manuela; e um homem de nome Edmilson, de 26 anos. [Leia mais...]

Homem comete suicídio após matar criança e mais duas pessoas em Praia do Forte

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 10 de outubro de 2015 às 07:25

Um homem, conhecido como Piti, cometeu suicídio após matar três pessoas, na noite dessa sexta-feira (9), na região de Praia do Forte, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, as vítimas foram identificadas como Elaine Brito Lemos; a filha de 4 anos, Manuela; e um homem de nome Edmilson, de 26 anos. 

Segundo policiais militares, Elaine era ex-companheira do agressor. Até o momento não foi possível confirmar se a criança seria filha do casal. A mulher residia em uma rua, próxima da vila de Praia do Forte, e trabalhava como vendedora de acarajé. Ainda segundo a polícia, Edmilson era ajudante de Elaine e suspeita-se que ele fosse seu atual companheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Praia do Forte, que procurada pelo Metro1, não respondeu às ligações para passar mais detalhes do que motivou o crime.