Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Minha Casa Minha Vida: governo entrega 309 casas em Euclides da Cunha

Bahia

Minha Casa Minha Vida: governo entrega 309 casas em Euclides da Cunha

Mais de 309 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, foram entregues nesta terça-feira (24), no município de Euclides da Cunha. A entrega, que foi realizada pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, pelo governador do Estado, Rui Costa, e, também, pela prefeita da cidade, Maria de Fátima Nunes Soares, beneficiou mais de 1,2 mil pessoas. [Leia mais...]

Minha Casa Minha Vida: governo entrega 309 casas em Euclides da Cunha

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Por: Paloma Andrade no dia 24 de novembro de 2015 às 18:22

Mais de 309 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, foram entregues nesta terça-feira (24), no município de Euclides da Cunha. A entrega, que foi realizada pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, pelo governador do Estado, Rui Costa, e, também, pela prefeita da cidade, Maria de Fátima Nunes Soares, beneficiou mais de 1,2 mil pessoas.  

"A partir de hoje a vida das famílias de Euclides da Cunha vai ficar melhor. Esse é um programa social, porque criamos emprego desde a construção das casas, além de quem morava de aluguel e agora vai pagar parcelas entre R$25 e R$80, isso porque os impostos do povo brasileiro estão sendo convertidos em benefícios para o próprio povo, para essa gente simples, que precisa de moradia digna", falou Rui aos futuros moradores dos residenciais.

Na ocasião, Kassab afirmou que vão ser construídas mais residências por meio deste programa. "Cerca de 2,5 milhões de famílias já receberam imóveis como as de Euclides da Cunha, e não vamos parar por aí [...] Em janeiro do ano que vem começaremos a Fase 3, quando contrataremos mais unidades", declarou.