Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mulher ataca quatro vizinhos com tesoura em Teixeira de Freitas

Bahia

Mulher ataca quatro vizinhos com tesoura em Teixeira de Freitas

Uma mulher de 35 anos foi conduzida à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) após atacar quatro vizinhos com golpes de tesoura, na última terça-feira (24), no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. [Leia mais...]

Mulher ataca quatro vizinhos com tesoura em Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução/Skyscrapercity

Por: Gabriel Nascimento no dia 25 de novembro de 2015 às 11:58

Uma mulher de 35 anos foi conduzida à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) após atacar quatro vizinhos com golpes de tesoura, na última terça-feira (24), no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, uma criança de nove anos se feriu.

A agressora, que não teve a identidade revelada, admitiu o crime em depoimento e contou que seu objetivo inicial era ferir apenas uma das vítimas, que anteriormente teria a insultado, dando início a confusão. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ainda na terça (24), os feridos receberam alta do hospital. A mulher agressora foi liberada, mas vai responder a um termo circunstanciado de ocorrência, destinados a crimes de menor relevância. Em caso de reincidência, a suspeita poderá ser detida.