Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

"Toda a advocacia venceu", comemora Luiz Viana após ser reeleito na OAB

Bahia

"Toda a advocacia venceu", comemora Luiz Viana após ser reeleito na OAB

O presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Bahia), Luiz Viana, foi reeleito para comandar a entidade pelo próximo triênio 2016-2018. Pouco antes do final da apuração, as urnas já apontavam a larga vantagem do advogado frente aos outros candidatos. Por meio das redes sociais, Viana afirmou que "toda a advocacia venceu". "Estou extremamente feliz com a resposta que tivemos nas urnas hoje."[Leia mais...]

"Toda a advocacia venceu", comemora Luiz Viana após ser reeleito na OAB

Foto: Reprodução/Facebook/Luiz Viana

Por: Matheus Simoni no dia 25 de novembro de 2015 às 20:06

O presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Bahia), Luiz Viana, foi reeleito para comandar a entidade pelo próximo triênio 2016-2018. Pouco antes do final da apuração, as urnas já apontavam a larga vantagem do advogado frente aos outros candidatos. Por meio das redes sociais, Viana afirmou que "toda a advocacia venceu".

"Estou extremamente feliz com a resposta que tivemos nas urnas hoje. A vontade da classe é de dar seguimento e avançar mais na grande transformação que iniciamos na OAB da Bahia há três anos. Quero agradecer a todos os advogados e advogadas do estado, não só os que votaram em nossa chapa, mas toda a classe, indistintamente", declarou. Luiz Viana afirmou que a hora é de deixar a eleição para trás e se unir para "lutar por um Judiciário eficiente".

"A Ordem saiu vitoriosa nesta eleição, porque deu um grande exemplo de democracia. Por isso sai fortalecida e pronta para empunhar todas as bandeiras da advocacia, de forma democrática, firme e decidida. Obrigado e contem comigo e com a OAB", publicou o advogado.

 

TODA A ADVOCACIA DA BAHIA VENCEU!!!Estou extremamente feliz com a resposta que tivemos nas urnas hoje. A vontade da...

Posted by Luiz Viana Queiroz on Quarta, 25 de novembro de 2015