Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Estado realiza mudanças no comando da Polícia Militar

Bahia

Estado realiza mudanças no comando da Polícia Militar

Algumas mudanças na Polícia Militar da Bahia foram publicadas no diário oficial do estado, nesta quinta-feira (26). Entre as alterações determinadas pelo governador Rui Costa, está o major Elbert Vinhático Neves, que assume o comando da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar. [Leia mais...]

Estado realiza mudanças no comando da Polícia Militar

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 26 de novembro de 2015 às 10:12

Algumas mudanças no comando da Polícia Militar da Bahia foram publicadas no diário oficial do estado, nesta quinta-feira (26). Dentre as alterações determinadas pelo governador Rui Costa (PT), está o remanejamento do major Elbert Vinhático Neves, que assume o comando da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O coronel Eduardo Luís Costa Ferreira, agora está à frente do policiamento regional da capital- Baía de Todos os Santos e para esse mesmo comando, o tenente coronel Romeu Tavares do Nascimento Filho foi nomeado para o cargo de chefe do núcleo de gestão administrativa e financeira. Além disso, o tenente coronel Saulo Roberto da Costa Santos, foi nomeado para o cargo de comandante do batalhão especializado de policiamento de eventos.