Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Blitz do Detran apreende 21 veículos em Feira de Santana

Bahia

Blitz do Detran apreende 21 veículos em Feira de Santana

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e da Polícia Militar realizaram uma blitz de alcoolemia em Feira de Santana, na última sexta-feira (27). Ao todo, 180 veículos foram abordados, 15 autuados e 21 apreendidos. Dos 59 condutores que passaram pelo teste do bafômetro, três tinham ingerido bebida alcoólica.[Leia mais...]

Blitz do Detran apreende 21 veículos em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Detran-Ba

Por: Matheus Simoni no dia 29 de novembro de 2015 às 17:04

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e da Polícia Militar realizaram uma blitz de alcoolemia em Feira de Santana, na última sexta-feira (27). Ao todo, 180 veículos foram abordados, 15 autuados e 21 apreendidos. Dos 59 condutores que passaram pelo teste do bafômetro, três tinham ingerido bebida alcoólica.

Durante as abordagens, o Detran distribuiu material educativo sobre legislação de trânsito e os riscos de dirigir sob o efeito de álcool. De acordo com o órgão, as blitzes da Lei Seca em Feira de Santana serão contínuas e acompanhadas de ações de conscientização, com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito.