Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Haras lamenta morte de cavalo e critica Fenagro: “Sem estrutura”

O Haras Caraíbas criticou a estrutura do Parque de Exposições de Salvador e lamentou, na noite deste domingo (29) a morte de um de seus cavalos, o Forró do Cardeal, campeão nacional Master/maior de marcha em 2011 e master de marcha em 2009, e com mais cerca de 70 premiações. [Leia mais...]

Haras lamenta morte de cavalo e critica Fenagro: “Sem estrutura”

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Morais no dia 30 de novembro de 2015 às 08:22

O Haras Caraíbas criticou a estrutura do Parque de Exposições de Salvador e lamentou, na noite deste domingo (29) a morte de um de seus cavalos, o Forró do Cardeal, campeão nacional Master/maior de marcha em 2011 e master de marcha em 2009, e com mais cerca de 70 premiações. O animal morreu eletrocutado numa das baias improvisadas do local no domingo, na Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro).  

“Estou vivendo um dos piores momentos da nossa criação! Nosso Forró do Cardeal acaba de morrer ELETROCUTADO!!!!!! ACREDITEM!!! Absurdo!!! ELETROCUTADO NA BAIA DA FENAGRO 2015!!!! Uma feira que se diz uma das maiores do Brasil!!!! Sem nenhuma estrutura pra receber nossos animais e com Gambiarras que matam nossos cavalos e poderiam matar nossos peões ou proprietários!!!! ABSURDO!!!!”, se posicionou o haras, em sua página do Facebook.