Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Bahia

Adolescentes usam mamadeira do filho para esconder cocaína em Eunápolis

Policiais militares encontraram, na madrugada do último sábado (28), uma mamadeira com cocaína durante abordagem realizada em um bar no município de Eunápolis, no sul da Bahia. [Leia mais...]

Adolescentes usam mamadeira do filho para esconder cocaína em Eunápolis

Foto: Reprodução/Iguatu.net

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de novembro de 2015 às 10:41

Policiais militares encontraram, na madrugada do último sábado (28), uma mamadeira com cocaína durante abordagem realizada em um bar no município de Eunápolis, no sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, a droga pertencia a dois adolescentes de 15 e 17 anos, pais da criança, que bebiam no estabelecimento localizado na Rua Jacarandá.

Ainda segundo a polícia, os PMs realizavam uma vistoria no local e perceberam que uma criança de colo dormia em um veículo estacionado próximo ao bar. Durante a revista, a droga foi encontrada misturada com farinha de mandioca dentro da mamadeira.

O casal utilizava a mamadeira apenas para esconder a droga, segundo a PM. Os jovens foram ouvidos e liberados, mas vão responder a um termo circunstanciado de ocorrência, equivalente a tráfico de drogas. O filho do casal foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que não autorizou que a polícia divulgasse a idade do bebê.