Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Ex-marido de Leticia Birkheuer se manifesta após denúncia de agressão: "Narrativas infundadas e difamatórias"

Brasil

Ex-marido de Leticia Birkheuer se manifesta após denúncia de agressão: "Narrativas infundadas e difamatórias"

Acusado de agressão, ele afirmou que a atriz "descumpriu determinação judicial" e que os dois tiveram somente uma "discussão acalorada"

Ex-marido de Leticia Birkheuer se manifesta após denúncia de agressão: "Narrativas infundadas e difamatórias"

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 03 de abril de 2024 às 08:18

Após ser alvo de uma denúncia da modelo e atriz Leticia Birkheuer, o empresário Alexandre Furmanovich, se pronunciou sobre o assunto. No último domingo (31), Leticia expôs que sofreu violência doméstica e afirmou ter uma medida protetiva, baseada na Lei Maria da Penha, contra o ex-marido.

"As demais narrativas de Letícia são inteiramente infundadas e difamatórias", diz a nota. De acordo com o empresário, a guarda do filho do casal está sob responsabilidade dele desde 2022 e, segundo ele, Letícia teria direito a visitas supervisionadas.

"Recentemente, igualmente em razão de fatos extremamente íntimos, a Justiça determinou que as visitas maternas seriam acompanhadas e assistidas por profissional contratada por mim para este fim. No dia dos fatos, Letícia descumpriu esta determinação judicial e fui comunicado pela profissional contratada para acompanhar a visita, que Letícia teria dispensado os seus serviços e saído com meu filho sem o acompanhamento determinado pela justiça, além de ter cortado a comunicação que eu mantinha com João via celular", acrescentou,

Alexandre relata que, ao receber o contato da profissional, ele foi até o local para confrontar Letícia sobre o descumprimento da decisão judicial. O empresário disse que, no momento em questão, ao confrontá-la, acabaram travando uma discussão verbal acalorada, "unicamente sobre a ausência da assistente terapêutica no local, o que, vale frisar, não ocorreu na presença de João, que estava no banheiro", detalhou.

O ex-marido encerrou garantindo que não vai usar as redes sociais para resolver o problema com Leticia Birkheuer, mas sim as vias judiciais. “No mais, todo e qualquer assunto relacionado ao bem-estar e proteção do meu filho continuará sendo tratado por mim exclusivamente na Justiça”, concluiu.