Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Em operação, Polícia Civil busca seis envolvidos em estupro coletivo no RJ

Brasil

Em operação, Polícia Civil busca seis envolvidos em estupro coletivo no RJ

Desde a madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Civil realiza uma operação com o objetivo de prender mais seis envolvidos no estupro coletivo da adolescente de 16 anos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Em operação, Polícia Civil busca seis envolvidos em estupro coletivo no RJ

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de maio de 2016 às 10:51

Desde a madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Civil realiza uma operação com o objetivo de prender mais seis envolvidos no estupro coletivo da adolescente de 16 anos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Coordenada pela titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), Cristiana Bento, e diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Ronaldo de Oliveira, a ação esteve em comunidades como a Cidade de Deus e Rola, além dos bairros do Recreio dos Bandeirantes, Taquara e Praça Seca.

Sérgio Luiz da Silva Junior, conhecido como "Da Russa", Marcelo Miranda da Cruz Correa, Raphael Assis Duarte Belo, Michel Brasil da Silva, Lucas Perdomo Duarte Santos e Raí de Souza são os procurados. Da Russa é o chefe do tráfico do Morro do Barão, na Praça Seca.

No último domingo (29), o chefe de Polícia Civil, Fernando Veloso, afirmou que o laudo do exame de corpo de delito, que deve ser divulgado nesta segunda (30), pode surpreender. "Não há vestígio de sangue nenhum que se possa perceber pelas imagens que foram registradas (...) Então, o laudo vai trazer algumas respostas que, de certa forma, vão contrariar o senso comum que vem sendo formado por pessoas que sequer assistiram ao vídeo", disse.