Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Com quatro costelas quebradas, Luiza Brunet denuncia namorado por agressão

Brasil

Com quatro costelas quebradas, Luiza Brunet denuncia namorado por agressão

A ex-modelo e atriz Luiza Brunet, de 54 anos, denunciou o namorado, o empresário Lírio Albino, de agressão. Com quatro costelas quebradas, Brunet contou a coluna de Ancelmo Gois, em O Globo, que a agressão aconteceu no dia 21 de maio [Leia mais...]

Com quatro costelas quebradas, Luiza Brunet denuncia namorado por agressão

Foto: Divulgação/ Extra

Por: Bárbara Silveira no dia 01 de julho de 2016 às 09:46

A ex-modelo e atriz Luiza Brunet, de 54 anos, denunciou o namorado, o empresário Lírio Albino, por agressão. Com quatro costelas quebradas, Brunet contou a coluna de Ancelmo Gois, em O Globo, que o ataque aconteceu no dia 21 de maio, no apartamento de Lírio em Nova York. Uma queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML).

 “Fui para acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, contou. Segundo a atriz, a violência teve início após o namorado se exaltar ao lembrar que, em certa vez, foi confundido com o ex-marido de Brunet, Armando Ferraz, em uma exposição.

De acordo com a ex-modelo, ao chegar em casa, o empresário partiu para cima dela com um soco no rosto e diversos chutes, que causaram as fraturas. As agressões só tiveram fim quando ela ameaçou gritar pelo concierge – uma espécie de porteiro do prédio. Então, Luiza trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil.

“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, desabafou. O empresário ainda não se pronunciou sobre a denúncia.