Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Jornal Nacional lança campanha em apoio a jornalista vítima de racismo

Brasil

Jornal Nacional lança campanha em apoio a jornalista vítima de racismo

Após a jornalista Maria Júlia Coutinho ser alvo de agressões racistas de alguns internautas na internet, na madrugada desta sexta-feira (3), os seus colegas de trabalho do Jornal Nacional lançaram uma campanha de apoio a Majú, como é chamada pelos amigos. [Leia mais...]

Jornal Nacional lança campanha em apoio a jornalista vítima de racismo

Foto: Reprodução

Por: Paloma Andrade no dia 03 de julho de 2015 às 19:20

Atualizado: no dia 03 de julho de 2015 às 19:28

Após a jornalista Maria Júlia Coutinho ser alvo de agressões racistas de alguns internautas na internet, na madrugada desta sexta-feira (3), os seus colegas de trabalho do Jornal Nacional lançaram uma campanha de apoio a Majú, como é chamada pelos amigos. Na página oficial do jornal no Facebook, foi publicado um vídeo em que aparecem os apresentadores Willian Bonner e Renata Vasconcelos, junto com a equipe do JN em um grito de apoio: “Somos todos Majú!”

 

#SomosTodosMajuCoutinho #SomosTodosMaju

Posted by Jornal Nacional on Sexta, 3 de julho de 2015

Bonner ainda utilizou a sua conta no Instagram para reforçar o carinho pela colega de trabalho. “Ta, @majucoutinho, o tio aprendeu que a gente deve dizer que o tempo 'é firme', quando não tem chuva, nem chuvica, nem chuvona. Mas, no JN, o tempo é sempre bom, com você”, escreveu o jornalista.