Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Brasil

Por cima da calça e do tênis, idosa tem perna enfaixada em São Paulo

Após cair e ferir a perna esquerda, na última semana, uma idosa de 70 anos ficou dois dias sem tomar banho, na cidade de Bariri, em São Paulo. Isso porque, o membro foi enfaixado por cima da calça e do tênis que ela utilizava, quando foi ao médico. O caso repercutiu na cidade e deixou os moradores perplexos. [Leia mais...]

Por cima da calça e do tênis, idosa tem perna enfaixada em São Paulo

Foto: Reprodução/G1

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de agosto de 2016 às 10:51

Após cair e ferir a perna esquerda, na última semana, uma idosa de 70 anos ficou dois dias sem tomar banho, na cidade de Bariri, no interior de São Paulo. Isso porque, o membro foi enfaixado por cima da calça e do tênis que ela utilizava, quando foi ao médico. O caso repercutiu na cidade e deixou os moradores perplexos.

Segundo o G1, no período, Maria Ivone Rodrigues Leme chegou a dormir com o sapato, por conta do procedimento. Na última quinta-feira (25), a idosa retornou a Santa Casa de Bariri, onde um novo gesso foi colocado. Por meio de nota, a direção da Santa Casa disse que a conduta médica foi encaminhada para o Conselho de Ética. O hospital ressaltou ainda que prestou todo o atendimento necessário à paciente.