Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Gil passa mal e show que artista faria com Caetano é adiado no Rio de Janeiro

Brasil

Gil passa mal e show que artista faria com Caetano é adiado no Rio de Janeiro

Através do Facebook do cantor, a assessoria afirmou que já está tomando os devidos cuidados e, em breve, Gil estará de volta aos palcos. Os ingressos obtidos para este show valerão para a nova data. Os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados. [Leia mais...]

Gil passa mal e show que artista faria com Caetano é adiado no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Agecom SSA

Por: Camila Tíssia no dia 28 de agosto de 2016 às 10:54

O show "Dois Amigos, Um Século de Música", com Caetano Veloso e Gilberto Gil seria realizado nesse sábado (27), no Metropolitan, Rio de Janeiro. No entanto, o evento foi adiado por conta de um problema de saúde de Gilberto Gil. Através do Facebook do cantor, a assessoria afirmou que já está tomando os devidos cuidados e, em breve, Gil estará de volta aos palcos.

"Os ingressos obtidos para este show valerão para a nova data. Os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados. Em breve informaremos uma política de reembolso e a nova data", diz o comunicado. 

Desde o começo deste ano Gil tinha sido diagnosticado com um quadro de hipertensão arterial. No final de junho, o artista tinha passado 10 dias internado para tratar uma insuficiência renal no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em maio, ele passou outros nove dias internado para tratar o problema. 
 
Gilberto Gil e Caetano Veloso estão comemorando os 50 anos de carreira com uma turnê por várias cidades brasileiras, depois de passarem por também por 14 países.

Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo para tratamento renal