Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 13 de abril de 2024

Brasil

Depois de seis dias internado, Gilberto Gil recebe alta em São Paulo

Seis dias depois da nova internação no Hospital Sírio-Libanês, o cantor e compositor Gilberto Gil, de 73 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (27), em São Paulo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do cantor, Gil retornou à unidade de saúde para dar continuidade a um tratamento renal. [Leia mais...]

Depois de seis dias internado, Gilberto Gil recebe alta em São Paulo

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de outubro de 2016 às 12:11

Seis dias depois da nova internação no Hospital Sírio-Libanês, o cantor e compositor Gilberto Gil, de 73 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (27), em São Paulo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do cantor, Gil retornou à unidade de saúde para dar continuidade a um tratamento renal. O procedimento tem sido frequente desde o início do ano. Em setembro, ele ficou uma semana no hospital.

Na última semana, Gil negou os boatos de saúde delicada e confirmou um show com Caetano Veloso.  A apresentação estava agendada para o dia 27 de agosto, mas precisou ser adiada após uma outra internação no período. “Alô, Rio de Janeiro, FALTAM 5 DIAS pro nosso encontro. Voltamos ao Rio no fim da semana pra última apresentação carioca de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica . Nos vemos lá. Para todo o povo brasileiro, aquele abraço”, completou.