Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Explosão em hotel de Sílvio Santos deixa cinco feridos no Guarujá; veja

Uma explosão no hotel de luxo Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo, de propriedade do apresentador Sílvio Santos, deixou pelo menos cinco pessoas feridas nesta segunda-feira (23). O fogo foi controlado por volta das 14h45 e o imóvel foi evacuado. [Leia mais...]

Explosão em hotel de Sílvio Santos deixa cinco feridos no Guarujá; veja

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 23 de janeiro de 2017 às 16:13

Uma explosão no hotel de luxo Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo, de propriedade do apresentador Sílvio Santos, deixou pelo menos cinco pessoas feridas nesta segunda-feira (23). O fogo foi controlado por volta das 14h45 e o imóvel foi evacuado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é de que a explosão tenha sido provocada por um vazamento de gás na cozinha do empreendimento, que deixou a fachada e a recepção do hotel destruídas. Nove viaturas dos bombeiros, de Santos e do Guarujá, foram encaminhadas ao local, bem como equipes da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As cinco vítimas receberam atendiemento no local e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada e para o Hospital Santo Amaro com ferimentos leves e intoxicação pela fumaça. Por meio de nota, a assessoria do hotel declarou que "houve um incidente e que, neste momento, está contribuindo para o trabalho do Corpo de Bombeiros e está dando todo o suporte para os hóspedes do hotel, que já evacuaram o local".

Veja imagens: