Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brasil

Pela primeira vez em três meses, Marcela Temer vai à reunião do Criança Feliz

Nomeada embaixadora do programa Criança Feliz, a primeira-dama Marcela Temer se reuniu na manhã desta segunda-feira (23),pela primeira vez em três meses, com gestores estaduais do projeto, que é voltado para a primeira infância. Em seu discurso de dois minutos, Marcela prometeu "entusiasmo" e "apoio" na divulgação da iniciativa. [Leia mais...]

Pela primeira vez em três meses, Marcela Temer vai à reunião do Criança Feliz

Foto: Divulgação / Carolina Antunes / PR

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de janeiro de 2017 às 17:42

Nomeada embaixadora do programa Criança Feliz, a primeira-dama Marcela Temer se reuniu na manhã desta segunda-feira (23), pela primeira vez em três meses, com gestores estaduais do projeto, que é voltado para a primeira infância. Em seu discurso de dois minutos, Marcela prometeu "entusiasmo" e "apoio" na divulgação da iniciativa. 

A primeira-dama trabalhará de forma 'itinerante', realizando uma série de viagens para conhecer in loco as experiências que estão sendo executadas por municípios na área, além de inaugurar centros de acolhimento para crianças com microcefalia.

A primeira cidade que deverá ser visitada por Marcela será Boa Vista (RR), mas, por conta da crise no sistema penitenciário de Roraima, os planos podem ser alterados, afirmou o Broadcast Político (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado). Já no dia 8 de fevereiro, a primeira-dama deverá receber para almoço no Palácio da Alvorada mulheres de governadores e de prefeitos que comandam capitais. 

"Por entender a relevância dessa tarefa, colaboro com essa causa transformadora da nossa realidade. Ajudarei a divulgar a importância do que vocês irão construir para que a sociedade conheça e possa contribuir com esse projeto. Contem com meu entusiasmo, apoio e participação", disse Marcela, dirigindo-se aos gestores estaduais do Criança Feliz, que estavam no auditório do Ministério do Planejamento, onde a reunião aconteceu.