Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

'Problema de negociação' faz grupo Fox sair de pacote da Sky Brasil

Nesta quarta-feira (25), o Fox Networks Group Latin America anunciou que os canais do grupo vão sair dos pacotes da Sky Brasil no próximo dia 1º de fevereiro. A operadora, que tem 5,2 milhões de assinantes e é a segunda maior do país, perdendo apenas para a Net, declarou que os canais Fox não chegaram a um acordo de renovação contratual. [Leia mais...]

'Problema de negociação' faz grupo Fox sair de pacote da Sky Brasil

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 25 de janeiro de 2017 às 18:23

Nesta quarta-feira (25), o Fox Networks Group Latin America anunciou que os canais do grupo vão sair dos pacotes da Sky Brasil no próximo dia 1º de fevereiro. A operadora, que tem 5,2 milhões de assinantes e é a segunda maior do país, perdendo apenas para a Net, declarou que os canais Fox não chegaram a um acordo de renovação contratual.

A Fox mantém no Brasil os canais: Fox Brasil, FX, Fox Life, Fox Sports 1 e Fox Sports 2, National Geographic Channel e Nat Geo Wild. Um dos motivos da não renovação contratual com a Sky é o fato de o grupo não ter conseguido acrescentar aos pacotes eus novos canais premium: Fox 1 e Fox Action. As maiores atrações do grupo são o seriado The Walking Dead, a Taça Libertadores da América e Os Simpsons.

Leia comunicado emitido pelo grupo Fox:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que, depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro. No entanto, o FOX Networks Group Latin America vai continuar fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”.