Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Crianças invadem pista durante corrida de Stock Car; veja vídeo

Brasil

Crianças invadem pista durante corrida de Stock Car; veja vídeo

Durante a realização da etapa de Curitiba do Stock Car neste domingo (2), um grupo de crianças invadiu o Autódromo Internacional de Curitiba-Pinhais enquanto a corrida ainda era realizada. Uma delas chegou a atravessar a pista na metade do evento. [Leia mais...]

Crianças invadem pista durante corrida de Stock Car; veja vídeo

Foto: Reprodução/Sportv

Por: Matheus Simoni no dia 02 de agosto de 2015 às 16:32

Durante a realização da etapa de Curitiba do Stock Car neste domingo (2), um grupo de crianças invadiu o Autódromo Internacional de Curitiba-Pinhais enquanto a corrida ainda era realizada. Uma delas chegou a atravessar a pista na metade do evento. A invasão aconteceu momentos depois de um grave acidente envolvendo Thiago Camilo, Rafa Matos e Felipe Fraga, que levou a corrida a ser paralisada. Felizmente, os pilotos tiveram apenas escoriações e nada mais grave aconteceu. Na décima volta, o carro de Thiago Camilo apresentou problemas e vinha lento na reta de largada quando acabou atingido na traseira por Rafa Matos e, em seguida por Felipe Fraga. Outros carros acabaram sendo danificados por conta dos pedaços dos carros.

Quando a corrida foi retomada, uma das crianças atravessou a pista correndo, o que levou a direção de prova a decretar nova paralisação. Uma equipe de segurança foi enviada ao local para retirar as crianças do circuito.