Brasil
Ministro da Agricultura afirma que Brasil pode se livrar da gripe aviária em 28 dias sem registros

Uma pesquisa realizada no Estado de São Paulo, pelo instituto Paraná Pesquisas, "mostrou que tanto o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), quanto o prefeito da capital, João Doria (PSDB), superariam o ex-presidente Lula (PT) se as eleições fossem hoje". [Leia mais…]
Foto: Reprodução/Google Street View
Uma pesquisa realizada no Estado de São Paulo, pelo instituto Paraná Pesquisas, "mostrou que tanto o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), quanto o prefeito da capital, João Doria (PSDB), superariam o ex-presidente Lula (PT) se as eleições fossem hoje".
Segundo matéria da revista Veja "os tucanos não teriam o mesmo sucesso, entre os paulistas, se o candidato fosse o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Nos cenários contra Lula, Doria, com 26,3%, supera o ex-presidente, com 15,2%, enquanto Alckmin, com 24,6%, venceria o petista com 14,5%. Em ambos as simulações, o terceiro lugar fica com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ)."
A ex-senadora Marina Silva (Rede)e o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa, sem partido, teriam entre 8 e 12% das intenções de voto. Já o "presidente Michel Temer (PMDB), o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) e o senador Álvaro Dias (PV) não alcançaram 5% das intenções de voto em nenhum dos cenários analisados".
Veja os cenários segundo o Instituto e publicado por Veja:
Cenário 1
Cenário 2
Cenário 3
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.