Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Ladrão tenta assaltar lutadora de MMA e acaba finalizado; veja vídeo

Brasil

Ladrão tenta assaltar lutadora de MMA e acaba finalizado; veja vídeo

Um homem tentou assaltar uma mulher na cidade de Açailândia, localizada no estado do Maranhão. No entanto, ele foi surpreendido ao descobrir a vítima se tratava de uma lutadora de MMA faixa azul de jiu-jitsu. O ladrão acabou descobrindo da pior maneira. [Leia mais...]

Ladrão tenta assaltar lutadora de MMA e acaba finalizado; veja vídeo

Foto: Reprodução/YouTube

Por: Matheus Simoni no dia 02 de setembro de 2015 às 14:30

Um homem tentou assaltar uma mulher na cidade de Açailândia, localizada no estado do Maranhão. No entanto, ele foi surpreendido ao descobrir a vítima se tratava de uma lutadora de MMA faixa azul de jiu-jitsu. O ladrão acabou descobrindo da pior maneira. A lutadora Monique Bastos imobilizou o criminoso, que implorou por perdão e, pasmem, pediu para que chamassem a polícia. A situação aconteceu na última terça-feira (1).

O suspeito, identificado como Wesley Sousa de Araújo, 18 anos, foi autuado e preso em flagrante pela 9ª Delegacia Regional do município. Em entrevista ao site americano MMA Fighitng, ela disse que já chegou a passar por isso antes. "Eu já tinha passado por isso antes, foi a segunda vez que eu reagi", disse ela. "Tinham dois caras e eles estavam com facas. Mas eu fui capaz de usar meu jiu-jitsu e consegui meu celular de volta. Sei que foi um grande risco, mas eu fiz aquilo para defender a mim e os meus amigos. Fiz aquilo que aprendi a fazer", declarou.