Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Hackers invadem site do PT e deixam vídeo de paródia contra corrupção; confira

Brasil

Hackers invadem site do PT e deixam vídeo de paródia contra corrupção; confira

O site oficial do PT começou esta segunda-feira (5) hackeado com mensagens contra corrupção. Segundo a assessoria de imprensa do partido informou à imprensa, o setor de informática notou a invasão por volta de 2h e desde então tenta restabelecer o funcionamento do site. [Leia mais...]

Hackers invadem site do PT e deixam vídeo de paródia contra corrupção; confira

Foto: Reprodução / Site oficial PT

Por: Camila Tíssia no dia 05 de outubro de 2015 às 11:42

O site oficial do PT começou esta segunda-feira (5) hackeado com mensagens contra corrupção. Segundo a assessoria de imprensa do partido informou à imprensa, o setor de informática notou a invasão por volta de 2h e desde então tenta restabelecer o funcionamento do site.

Os Hackers repetiram várias vezes na página a expressão "PT corrupto" e desenharam uma estrela (símbolo petista) com estampa de uniforme de presidiário e o número 171, em referência ao artigo do Código Penal que diz "obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio".

Os responsáveis se identificam como "Anarchy Ghost", que significa fantasma anarquista, em inglês, e ainda postaram um vídeo com uma paródia da música "Caraca, Muleke". A letra parodiada diz, "Caraca, muleque! Na Dilma, que isso? Tira esse partido vamos relaxar, só quadrilha, propina gandaia, já passou da hora da gente mudar. Tô sem saúde, tô sem dineiro, graças a Dilma".

Confira: