Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Filha de Delcídio sai em defesa do pai: "Sempre será meu herói"

Brasil

Filha de Delcídio sai em defesa do pai: "Sempre será meu herói"

Maria Eugênia Amaral, filha do ex-líder do governo, Delcídio do Amaral (PT-MS), se pronunciou neste final de semana a respeito da prisão do pai. O petista foi preso no âmbito da Operação Lava Jato, acusado de obstruir as investigações da Polícia Federal. [Leia mais...]

Filha de Delcídio sai em defesa do pai: "Sempre será meu herói"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Matheus Simoni no dia 29 de novembro de 2015 às 18:07

Maria Eugênia Amaral, filha do ex-líder do governo, Delcídio do Amaral (PT-MS), se pronunciou neste final de semana a respeito da prisão do pai. O petista foi preso no âmbito da Operação Lava Jato, acusado de obstruir as investigações da Polícia Federal. A filha do senador respondeu a uma publicação do "Jornal da Cidade Online", que questionava o que Delcídio contaria aos seus familiares após sair da prisão.

Ela criticou a jornalista autora da matéria e deixa claro que está do lado de Delcídio independente do que aconteceu. "O meu pai é e sempre será o meu herói, a minha fortaleza e tenho orgulho de dizer que ele é o exemplo da minha vida", declarou. Maria Eugênia alega não estar envergonhada pela situação do pai, e que tanto ela quanto a irmã, Maria Eduarda, ainda admiram o senador.

"Eu acredito e tenho certeza do caráter, postura e grande homem que o meu pai é. Nós somos família e ele não precisa me explicar a pessoa maravilhosa que ele é", complementou a filha do senador. A jovem tratou de assinar o texto ressaltando o orgulho pelo pai. "Orgulhosamente, filha do senador Delcidio do Amaral."