Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Trios elétricos quebram e atrasam desfile desta quinta no circuito Barra/Ondina

Durante desfile sem cordas na noite desta quinta-feira (4) do Carnaval de Salvador, a cantora Katê precisou interromper sua apresentação no circuito Dodô (Barra/Ondina), depois que o trio elétrico quebrou e provocou um verdadeiro engarrafamento de blocos na avenida. O bloco Harém, puxado por Alexandre Peixe, ficou parado mais uma hora e trinta minutos em frente ao Morro do Gato. [Leia mais...]

Trios elétricos quebram e atrasam desfile desta quinta no circuito Barra/Ondina

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Stephanie Suerdieck no dia 04 de fevereiro de 2016 às 23:28

Problemas em alguns trios elétricos atrasaram o desfile no circuito Dodô (Barra/Ondina), na noite desta quinta-feira (4). Segundo informações da equipe de reportagem do Grupo Metrópole, que está nas ruas fazendo a cobertura do Carnaval de Salvador em 2016, o carro de apoio do Bloco Cerveja & Cia, puxado por Wesley Safadão, uma das primeiras atrações desta quinta, quebrou em frente ao Camarote do Reino.

A informação foi confirmada pelo presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, que informou, ainda, que veículo ficou parado cerca de duas horas no local. Formou-se um verdadeiro engarrafamento de blocos na avenida e cordeiros foram flagrados dormindo nas calçadas, aguardando a continuidade do trajeto.

De acordo com o repórter Gabriel Nascimento, houve uma grande confusão no desfile dos trios e também apresentaram problemas no percurso, o veículo do Bloco Yes, comandado pela banda Seu Maxixe, e o trio da cantora Katê, que se apresenta sem cordas na noite desta quinta. O bloco Harém, puxado por Alexandre Peixe, ficou parado mais uma hora e trinta minutos em frente ao Morro do Gato.