Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após protesto, Riachão confirma presença na Mudança do Garcia

Cidade

Após protesto, Riachão confirma presença na Mudança do Garcia

Após protestar no Facebook por ter pedido negado pelos organizadores do carnaval, o cantor Riachão confirmou nesta sexta-feira (5) que vai se apresentar na Mudança do Garcia, no circuito que recebe pela primeira vez o seu nome. Aos 95 anos, o sambista estará nesta sexta na abertura oficial do Carnaval do Pelourinho, a partir das 20h, acompanhado de Paulinho da Viola, Carla Visi e Claudete Macedo.[Leia mais...]

Após protesto, Riachão confirma presença na Mudança do Garcia

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 05 de fevereiro de 2016 às 16:36

Após protestar no Facebook por ter pedido negado pelos organizadores do carnaval, o cantor Riachão confirmou nesta sexta-feira (5) que vai se apresentar na Mudança do Garcia, no circuito que recebe pela primeira vez o seu nome. Aos 95 anos, o sambista estará nesta sexta na abertura oficial do Carnaval do Pelourinho, a partir das 20h, acompanhado de Paulinho da Viola, Carla Visi e Claudete Macedo.

Na segunda-feira (8), é a vez de Riachão se apresentar para o público presente no Garcia, bairro em que nasceu, durante uma das manifestações carnavalescas mais tradicionais de Salvador. O trajeto vai do fim de linha do Garcia até o Campo Grande, onde tem início o circuito Osmar.

 

Quero agradecer ao meu público pelo carinho e apoio!Informo que vou me apresentar na mudança do Garcia que agora é "...

Publicado por Riachão Sambista em Sexta, 5 de fevereiro de 2016