Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Torre de DJs inicia festa rave no Farol da Barra nesta sexta-feira de Carnaval

Um espaço totalmente dedicado à música eletrônica, a Torre de Djs, será inaugurado à meia-noite desta sexta-feira (5), no Farol da Barra. Durante o Carnaval, serão 14 atrações, sendo cinco de fora do estado e nove locais. A estrutura conta com uma área coberta que tem capacidade para receber cerca de cinco mil pessoas. A boate ao ar livre terá também mais de 40 efeitos de iluminação. [Leia mais...]

Torre de DJs inicia festa rave no Farol da Barra nesta sexta-feira de Carnaval

Foto: Rodrigo Teles/ Agecom

Por: Stephanie Suerdieck no dia 05 de fevereiro de 2016 às 21:32

Um espaço totalmente dedicado à música eletrônica, a Torre de Djs, será inaugurado à meia-noite desta sexta-feira (5), no Farol da Barra. Durante o Carnaval, serão 14 atrações, sendo cinco de fora do estado e nove locais. A estrutura conta com uma área coberta que tem capacidade para receber cerca de cinco mil pessoas. A boate ao ar livre terá também mais de 40 efeitos de iluminação, que envolve aparelhos para produção de efeitos luminosos, luz estroboscópica e máquina de fumaça.

Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, é importante oferecer uma diversidade musical na folia momesca. "Nosso Carnaval abriga todos os ritmos, tem essa característica de aceitar cores e tons diversos em seu leque de atrações. O público de música eletrônica é grande em Salvador, por isso decidimos criar um espaço para abraçar estas pessoas", disse.