Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Trio do bloco Yes quebra e atrasa desfile no circuito Dodô na noite desta sexta

Assim como na quinta-feira (4), a terceira noite do Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (5), também é marcada por problemas nos trios elétricos e atraso no desfile. Desta vez, o caminhão do bloco Yes, que hoje está sendo puxado pela banda Cheiro de Amor, com a cantora Vina Calmon, quebrou por conta de um problema nos freios do veículo. A situação provocou mais de 1h30 de atraso nas apresentações que saem do Farol da Barra. [Leia mais...]

Trio do bloco Yes quebra e atrasa desfile no circuito Dodô na noite desta sexta

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia e Stephanie Suerdieck no dia 05 de fevereiro de 2016 às 20:52

Assim como na quinta-feira (4), a terceira noite do Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (5), também é marcada por problemas nos trios elétricos e atraso no desfile. Desta vez, o caminhão do bloco Yes, que hoje está sendo puxado pela banda Cheiro de Amor, com a cantora Vina Calmon, quebrou por conta de um problema nos freios do veículo. A situação provocou mais de 1h30 de atraso nas apresentações que saem do Farol da Barra.

O bloco Banana Coral, com a banda Oito7Nove4, precisou passar na frente para adiantar o desfile e não provocar mais atrasos. Também ultrapassaram o caminhão quebrado, o ‘Arrastão do Psi’, com a banda Psirico e o cantor Márcio Victor, que hoje puxam um trio sem cordas, assim como o bloco Alô Inter/Burburinho, com a Banda Duas Medidas.