Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Bob Sinclair se apresenta neste sábado no camarote Vila Mix

Cidade

Bob Sinclair se apresenta neste sábado no camarote Vila Mix

Oferecendo os melhores serviços, além de uma boate, o espaço montou a grade de atrações mais desejada do Carnaval e se destaca também pela sua localização, no circuito Barra/Ondina. Instalado na Prefeitura da Aeronáutica, o Villa Mix funciona do dia 05 ao dia 09 de fevereiro, das 18h as 04h. [Leia mais...]

 Bob Sinclair se apresenta neste sábado no camarote Vila Mix

Foto: Reprodução / Youparti.com

Por: Milene Rios no dia 06 de fevereiro de 2016 às 12:45

O primeiro dia de festa do camarote Vila Mix foi de muita badalação e música pra todos os gostos, na sexta-feira (6), terceiro dia do Carnaval de Salvador. Neste sábado, a festa promete muito mais para os foliões. O espaço recebe o Dj internacional e já veterano no Carnaval de salvador, Bob Sinclar, que se apresenta no palco Vila. quem estará no Camarote Axé Mix vai curtir o sábado de Carnaval ainda com Presskit, André Pulse e Luca Buzanelli.  Já no palco Mix, se apresentam o sertanejo Isral Novais e o grupo É o Tchan. 

Oferecendo os melhores serviços, além de uma boate, o espaço montou a grade de atrações mais desejada do Carnaval e se destaca também pela sua localização, no circuito Barra/Ondina. Instalado na Prefeitura da Aeronáutica, o Villa Mix funciona do dia 05 ao dia 09 de fevereiro, das 18h as 04h. 

Confira a grade de atrações para este sábado (6)

PALCO VILLA 
Bob Sinclair
Presskit
André Pulse
Luca Buzanelli

PALCO MIX
Israel Novais 
É o Tchan