Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Começamos o Carnaval com o pé direito", diz Medrado sobre a folia

Cidade

"Começamos o Carnaval com o pé direito", diz Medrado sobre a folia

Em entrevista à Rádio Metrópole, na última sexta-feira (6), o presidente e superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, falou sobre as suas primeiras impressões da folia carnavalesca. "A gente começou o Carnaval 2016 com o pé direito, e esperamos chegar na quarta-feira de Cinzas com esse resultado que nós tivemos no ano passado, índices da segurança todos diminuídos, graças à Deus. Ontem a gente começou no Campo Grande com Ivete, com Bell, então a gente teve uma repercussão nacional desse fato, e eu aposto que esse momento de Ivete e de Bell, acho que vai ser o grande momento do Carnaval", disse. [Leia mais...]

"Começamos o Carnaval com o pé direito", diz Medrado sobre a folia

Foto: Tarsilla Alvarindo/Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 06 de fevereiro de 2016 às 15:36

Em entrevista à Rádio Metrópole, na última sexta-feira (6), o presidente e superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, falou sobre as suas primeiras impressões da folia carnavalesca. "A gente começou o Carnaval 2016 com o pé direito, e esperamos chegar na quarta-feira de Cinzas com esse resultado que nós tivemos no ano passado, índices da segurança todos diminuídos, graças à Deus. Ontem a gente começou no Campo Grande com Ivete, com Bell, então a gente teve uma repercussão nacional desse fato, e eu aposto que esse momento de Ivete e de Bell, acho que vai ser o grande momento do Carnaval", disse.

Medrado também comentou sobre o momento em que Ivete, durante a sua apresentação sem cordas no Circuito Osmar (Campo Grande), na quinta-feira (4), agradeceu ao governador Rui Costa sobre o projeto do Martagão Gesteira. "Pois é, foi um projeto lindo, que foi elaborada pelas voluntárias sociais, comandado pela primeira dama, Aline Peixoto, e foi muito bacana, ela conseguiu alcançar os objetivos, no retorno financeiro para ajudar na construção e reforma do Martagão Gesteira, e Ivete como sempre já se deixou disponível para novos projetos do Matargão Gesteira e de outros hospitais também", finalizou o superintendente.