Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Donos de credenciais comercializadas não receberão o adesivo em 2017

Cidade

Donos de credenciais comercializadas não receberão o adesivo em 2017

Após a Transalvador apreender, na noite desta sexta-feira (5) de Carnaval, 25 credenciais de moradores sendo vendidas por ambulantes na Av. Centenário, o órgão divulgou neste sábado (6), que os proprietários dessas credenciais serão excluídos do cadastro de envio da autarquia no próximo Carnaval. [Leia mais...]

Donos de credenciais comercializadas não receberão o adesivo em 2017

Foto: Bruno Concha/AGECOM

Por: Stephanie Suerdieck no dia 06 de fevereiro de 2016 às 21:24

Após a Transalvador apreender, na noite desta sexta-feira (5) de Carnaval, 25 credenciais de moradores sendo vendidas por ambulantes na Av. Centenário, o órgão divulgou neste sábado (6), que os proprietários dessas credenciais serão excluídos do cadastro de envio da autarquia no próximo Carnaval. “Algumas apreensões foram realizadas em veículos de transporte clandestino”, afirmou Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador. Ele explicou ainda que a Polícia Civil já foi formalmente informada de casos de venda pela internet.

As credenciais permitem o livre acesso de moradores às vias do entorno dos circuitos, sendo possível a identificação de seus donos por meio do código de barras de cada adesivo. Vale dizer que os adesivos têm outros elementos para evitar falsificação e uso indevido, como tarja holográfica e outros itens.