Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ronaldinho Gaúcho curte terceiro dia de carnaval no Camarote Skol Beats Spirit

Cidade

Ronaldinho Gaúcho curte terceiro dia de carnaval no Camarote Skol Beats Spirit

Conhecido como amante do carnaval de Salvador, o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho, está aproveitando a noite deste sábado no Camarote Skol Beats Spirit [Leia Mais...]

Ronaldinho Gaúcho curte terceiro dia de carnaval no Camarote Skol Beats Spirit

Foto: Camila Tíssia/Metropress

Por: Alaine Brasil no dia 06 de fevereiro de 2016 às 22:26

Conhecido como amante do carnaval de Salvador, o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho, está aproveitando a noite deste sábado no Camarote Skol Beats Spirit. Ao lado de mais cinco amigos, o atleta conheceu a sala de imprensa do camarote e seguiu para a área vip, onde acompanha a passagem dos trios pelo circuito Barra/Ondina. Ronaldinho Gaúcho já tem intimidade com o Carnaval de Salvador e vem com frequência curtir os camarotes e trios. Desta vez, ele não quis perder nem um dia de festa e já aproveita a capital baiana desde a quinta de carnaval. “Adoro a Bahia, adoro isso aqui. Torço por todas as músicas porque são todos meus parceiros, principalmente EdCity. Saí ontem no trio com ele e vou ver ainda o que fazer nos próximos dias".

Questionado sobre a possível ida para o Esporte Clube Bahia, disse: "Eu soube por meus amigos que estavam aqui e começaram a me mandar mensagem. Só pode mesmo ter sido uma brincadeira". O atleta, que veio de uma viagem ao Vaticano, onde visitou o Papa Francisco em função de um projeto social que está desenvolvendo, está hospedado no Pestana Lodge, no bairro boêmio do Rio Vermelho.