Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após fim de paralisação, Transalvador volta a realizar blitz neste sábado

Cidade

Após fim de paralisação, Transalvador volta a realizar blitz neste sábado

Em entrevista à Rádio Metrópole durante a cobertura do Carnaval no Camarote Villa Mix, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, comentou sobre as blitze de alcoolemia no período da festa. De acordo com Muller, após o fim da paralisação dos agentes de trânsito do órgão, as fiscalizações voltam a acontecer na noite deste sábado (6). [Leia mais...]

Após fim de paralisação, Transalvador volta a realizar blitz neste sábado

Foto: Tarsilla Alvarindo / Metropress

Por: Stephanie Suerdieck no dia 06 de fevereiro de 2016 às 22:47

Em entrevista à Rádio Metrópole durante a cobertura do Carnaval no Camarote Villa Mix, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, comentou sobre as blitze de alcoolemia no período da festa. De acordo com Muller, após o fim da paralisação dos agentes de trânsito do órgão, as fiscalizações voltam a acontecer na noite deste sábado (6). “As blitze de alcoolemia não ocorreram nos três primeiros dias. Em função da paralisação de parte dos servidores, nós utilizamos as equipes para fazer complementação de barreiras e fiscalização. As blitz voltam hoje. Nós teremos duas equipes todos os dias à noite, com o objetivo de acompanhar, assim como no ano passado e anos anteriores, essa situação de álcool na direção”, afirmou.

O superintendente do órgão de trânsito também falou sobre a operação Carnaval. “A gente tem acompanhado através do nucleio de operação assistida esse ano, que é a grande novidade, minuto a minuto o tempo de percurso, o perfil de cada via, sempre em comparação com o ano anterior. [...] Ontem, por exemplo, nós tivemos um problema na Av. Centenário, que foi um carro que perdeu a suspensão. E rapidamente, pelo volume de veículos, aquilo, evidentemente, causou um transtorno. Mas, no primeiro momento que a gente viu, a gente identificou o problema e a ação foi mais rápida”.