Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Heloísa Braga comenta sobre investimentos do governo no Carnaval de Salvador

Cidade

Heloísa Braga comenta sobre investimentos do governo no Carnaval de Salvador

Em entrevista à Rádio Metrópole, no último sábado (6), a apresentadora Heloísa Braga, comentou sobre os investimentos do governo do estado para o carnaval da Bahia. “Ontem eu tive a oportunidade de conversar, calmamente, com o governador Rui Costa, e ele explicou que além de Salvador, nesse investimento grande que eles fizeram no carnaval da Bahia, eles distribuíram e apostaram muito no interior do estado, vinte municípios estão sendo prestigiados, na verdade. A gente mostrando aí essa diversidade desse caldeirão cultural da Bahia”, disse. [Leia mais...]

Heloísa Braga comenta sobre investimentos do governo no Carnaval de Salvador

Foto: Reprodução

Por: Jessica Galvão no dia 07 de fevereiro de 2016 às 09:41

Em entrevista à Rádio Metrópole, no último sábado (6), a apresentadora Heloísa Braga, comentou sobre os investimentos do governo do estado para o carnaval da Bahia. “Ontem eu tive a oportunidade de conversar, calmamente, com o governador Rui Costa, e ele explicou que além de Salvador, nesse investimento grande que eles fizeram no carnaval da Bahia, eles distribuíram e apostaram muito no interior do estado, vinte municípios estão sendo prestigiados, na verdade. A gente mostrando aí essa diversidade desse caldeirão cultural da Bahia”, disse.

De acordo com Rui, foram investidos R$ 69 milhões para o Carnaval 2016 “e mais de 60% foram destinados para garantir a segurança de todos". Em resposta a questionamentos da imprensa, o governador afirmou que empresas privadas pagaram os cachês dos artistas que estão fazendo a festa do folião pipoca.