Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Carnaval

/

“Ainda estou procurando a crise no carnaval", diz presidente da Saltur

Carnaval

“Ainda estou procurando a crise no carnaval", diz presidente da Saltur

Em entrevista a Chico Kertész nesta segunda-feira (27), no estúdio da Rádio Metrópole montado no camarote Villa Mix, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), o presidente da Saltur, Isaac Edington, fez um balanço da folia deste ano e disse acreditar que a crise não atingiu a festa.

“Ainda estou procurando a crise no carnaval", diz presidente da Saltur

Foto: Jéssica Galvão/Metropress

Por: Stephanie Suerdieck no dia 27 de fevereiro de 2017 às 22:10

Em entrevista a Chico Kertész nesta segunda-feira (27), no estúdio da Rádio Metrópole montado no camarote Villa Mix, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), o presidente da Saltur, Isaac Edington, fez um balanço da folia deste ano e disse acreditar que a crise não atingiu a festa. “Ainda estou procurando a crise no carnaval. Existe, sim, uma crise econômica, nada é imune, mas acho que o carnaval tem esse poder de passar mesmo com tudo o que esta acontecendo”, afirmou.

Para o presidente da Saltur, o modelo da festa está mudando, mas ainda assim os blocos continuam. “O que eu acho sobre isto é que deveríamos escutar o folião. A gente precisa parar um pouco, baixar a bola e ouvir as pessoas. Temos que equilibrar. A gente quer que os camarotes se fortaleçam, os blocos afro também, o carnaval sem cordas. Temos que ter um carnaval forte como um todo, para que a festa se fortaleça”, defendeu.