Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Carnaval

/

"A hotelaria divulgou uma média de 94% de ocupação", revela Isaac Edington

Carnaval

"A hotelaria divulgou uma média de 94% de ocupação", revela Isaac Edington

Em entrevista a Chico Kertész nesta segunda-feira (27), no estúdio da Rádio Metrópole montado no camarote Villa Mix, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou os eventos pré-carnaval que movimentaram a cidade e a boa ocupação hoteleira da capital baiana no período da folia. [Leia mais...]

"A hotelaria divulgou uma média de 94% de ocupação", revela Isaac Edington

Foto: Tarsilla Alvarindo/Metropress

Por: Stephanie Suerdieck no dia 27 de fevereiro de 2017 às 23:53

Em entrevista a Chico Kertész nesta segunda-feira (27), no estúdio da Rádio Metrópole montado no camarote Villa Mix, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou os eventos pré-carnaval que movimentaram a cidade e a boa ocupação hoteleira da capital baiana no período da folia. “Este Carnaval já começou com os eventos como Fuzuê e Furdunço e a gente ficou muito feliz com tudo o que aconteceu. Dessa forma a gente atrai mais o folião, faz com que o turista chegue antes na cidade, movimenta”, disse.

De acordo com Isaac Edington, a hotelaria já divulgou uma média de 94% de ocupação. “Em algumas áreas da cidade, principalmente nas próximas aos circuitos, chega a 100%. Este ano temos um aumento de turistas na cidade, acredito que vamos chegar a uma média de 97%. As nossas campanhas fora de Salvador deram muito certo e vamos trabalhar para melhorar ainda mais o carnaval nos próximos anos. Vimos também que com esse verão mais longo, a cidade estava vibrante, os ensaios todos cheios antes do carnaval”, completou.