Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Carnaval

/

Jornalista Nathalia Santos é baleada em tentativa de assalto na saída da Sapucaí

Carnaval

Jornalista Nathalia Santos é baleada em tentativa de assalto na saída da Sapucaí

Conhecida como comentarista do programa "Esquenta!", da TV Globo, ela precisará passar por uma cirurgia no quadril

Jornalista Nathalia Santos é baleada em tentativa de assalto na saída da Sapucaí

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 15 de fevereiro de 2024 às 09:15

A jornalista Nathalia Santos foi baleada em tentativa de assalto, na segunda-feira (12) de carnaval, ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A notícia foi dada no perfil oficial da própria, que ficou conhecida em todo o país como comentarista do programa "Esquenta!", da TV Globo, nesta quinta (15).

"Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu, juntamente a seu esposo, uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi, que foi alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto", diz a nota.

O comunicado inclui ainda uma declaração da própria Nathalia, que disse ter sido acolhida pela família, equipe e amigos após o susto. "Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, disse ela.

A postagem finaliza assim: "Desde já agradecemos a todos pelo apoio e pedimos para que sigam rezando e emanando energias positivas para Nathalia! Em breve traremos novas atualizações".