Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Envolvido na morte de mulher em Pernambués, jovem de 18 anos é preso

Cidade

Envolvido na morte de mulher em Pernambués, jovem de 18 anos é preso

Um dos envolvidos na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, vítima de bala perdida na madrugada de 25 de dezembro, em Pernambués, foi preso em Salvador. [Leia mais...]

Envolvido na morte de mulher em Pernambués, jovem de 18 anos é preso

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Por: Gabriel Nascimento no dia 08 de janeiro de 2016 às 06:43

Um dos envolvidos na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, vítima de bala perdida na madrugada de 25 de dezembro, em Pernambués, foi preso em Salvador. Paulo Henrique Aquino Souza, o "Niveia", de 18 anos, foi detido na última terça-feira (5), em uma localidade conhecida como Baixa do Manu, no mesmo bairro.

O coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios, delegado Marcelo Sansão, informou que o crime foi cometido por Paulo Henrique e outros quatro homens, a mando do traficante Reinaldo dos Santos Catureba, conhecido como "Nal Catureba". Reinaldo é ex-integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública, como a Dama de Paus.

Com Paulo Henrique, a polícia encontrou 45 trouxas de maconha. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Em agosto de 2015, Paulo Henrique já havia sido preso no mesmo local, após trocar tiros com uma guarnição da Rondesp Central.