Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Venho agradecer", diz Bellintani no Bonfim sobre resultados da educação

Cidade

"Venho agradecer", diz Bellintani no Bonfim sobre resultados da educação

Durante a procissão da Lavagem do Bonfim, realizada na manhã desta quinta-feira (14), o secretário municipal de Educação, Guilherme Bellintani, falou, em entrevista à Rádio Metrópole, sobre a satisfação com o trabalho realizado pela pasta em 2015, e disse, ainda, que não há o que pedir ao Senhor do Bonfim. [Leia mais...]

"Venho agradecer", diz Bellintani no Bonfim sobre resultados da educação

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Paloma Andrade e Camila Tíssia no dia 14 de janeiro de 2016 às 10:47

Durante a procissão da Lavagem do Bonfim, realizada na manhã desta quinta-feira (14), o secretário municipal de Educação, Guilherme Bellintani, falou, em entrevista à Rádio Metrópole, sobre a satisfação com o trabalho realizado pela pasta em 2015, e disse, ainda, que não há o que pedir ao Senhor do Bonfim. 

“Eu sempre digo que não venho aqui pra pedir nada, eu venho para agradecer. Justamente o ano de 2015, um ano muito difícil para o país e pra todas as pessoas, mas para a educação de Salvador foi um ano de vitória e de conquistas. Se 2016 for igual a 2015, pra gente já tá suficiente. Portanto é um momento de agradecer tudo que aconteceu em 2015 e fortalecer em 2016”.

Questionado sobre a possível presença na chapa do prefeito ACM Neto, nas Eleições 2016, Bellintani afirmou que essa possibilidade é resultado de um trabalho satisfatório. “O lado bom disso tudo é que todas as pessoas que são cotadas pra ser vice-prefeito, são pessoas extremamente preparadas e que apresentaram bons trabalhos e bons projetos ao longo da gestão do prefeito Acm Neto. Pra mim, só em meu nome ser lembrado já é uma vitória, já é uma honra”. 

Confira a galera da Lavagem do Bonfim.