Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia prende suspeito de matar transformista na Piedade

Cidade

Polícia prende suspeito de matar transformista na Piedade

Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos foi preso na Avenida Suburbana, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Segundo a polícia foi Isaac quem efetuou o disparo que matou o transformista. O suspeito será apresentado nesta quarta-feira, na sede da Polícia Civil na Piedade.

Polícia prende suspeito de matar transformista na Piedade

Foto: Reprodução / Extra

Por: Milene Rios no dia 26 de janeiro de 2016 às 19:43

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (25) o suspeito de ter matado o empresário e transformista,  Henrique Assis das Neves. O crime aconteceu no último dia 19 , na Rua da Forca, próximo à praça da Piedade. Henrique foi morto durante assalto, atingido com um tiro no pescoço. Os Bandidos fugiu levando a mochila da vítima.

De acordo  com a Polícia Civil, um dos assaltante foi identificado como Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos. Ele foi preso na Avenida Suburbana, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que cumpriram mandando de prisão temporária. Segundo a polícia foi Isaac quem efetuou o disparo que matou o transformista. 

O suspeito será apresentado nesta quarta-feira (27) às 11 horas, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil , na Praça da Piedade, através dos delegados Adailton Adan, titular da 1ª DT, e Jamal Amad, coordenador da 3ª DH. 

Henrique morava no segundo andar do Edifício Guadalajara, na Avenida Carlos Gomes e passava diariamente pelo mesmo local onde o crime aconteceu. O empresário e ator transformista, vítima do latrocínio, também atuava no serviço de Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), ele recebia ligações de denúncias em um cargo comissionado.