Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Novo terminal de ônibus será entregue nesta quinta-feira em Pirajá

Cidade

Novo terminal de ônibus será entregue nesta quinta-feira em Pirajá

Será inaugurada, oficialmente, na próxima quinta-feira (04), um novo Terminal de Ônibus em Pirajá, a partir das 8h30, em cerimônia com a presença do governador Rui Costa. O espaço foi totalmente reformado, ampliado e adaptado às normas e critérios de acessibilidade, além de integrado ao sistema metroviário. São mais de 16 mil m² de área construída, com 32 baias ampliadas de ônibus e três plataformas de embarque. [Leia mais...]

Novo terminal de ônibus será entregue nesta quinta-feira em Pirajá

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 01 de fevereiro de 2016 às 13:56

Será inaugurada, oficialmente, na próxima quinta-feira (04), um novo Terminal de Ônibus em Pirajá, a partir das 8h30, em cerimônia com a presença do governador Rui Costa. O espaço foi totalmente  reformado, ampliado e adaptado às normas e critérios de acessibilidade, além de integrado ao sistema metroviário. São mais de 16 mil m² de área construída, com 32 baias ampliadas de ônibus e três plataformas de embarque. 

Desde abril de 2014, o Terminal de Ônibus de Pirajá – o segundo em movimentação de transbordo de Salvador, atrás apenas da Estação da Lapa, com cerca de 130 mil passageiros/dia – recebeu um aporte de investimentos da ordem de R$ 22 milhões. As obras de infraestrutura interna, todo entorno contou com intervenções de melhorias em de drenagem, novo meio-fio, alargamento e recapeamento asfáltico.