Cidade
Berço do petróleo no Brasil, Boa Vista do Lobato caminha para se tornar bairro oficial de Salvador

Os servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interromperam as atividades por 48h, a partir de 0h desta terça-feira (2), dia da festa de Iemanjá. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Agecom
Os servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interromperam as atividades por 48h, a partir de 0h desta terça-feira (2), dia da festa de Iemanjá. A paralisação segue até o mesmo horário da próxima quinta-feira (6), segundo dia de carnaval. Segundo informações da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), o motivo da paralisação é o valor oferecido pela prefeitura para operação do carnaval, que não foi reajustado.
A suspensão dos trabalhos foi acertada durante assembleia realizada na última segunda-feira (1º). Uma nova reunião será realizada no pátio da Gerência de Transito (GTRAN), durante o movimento. A fiscalização o trânsito no Rio Vermelho não foi afetada. A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) afirmou que um decreto de conteção de gastos publicado pela prefeitura em dezembro do último ano, estabeleceu que não haveria aumento no valor pago aos trabalhadores na operação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.