Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Movimento é tranquilo no ferryboat na segunda-feira de Carnaval

Cidade

Movimento é tranquilo no ferryboat na segunda-feira de Carnaval

De acordo com a internacional travessias Salvador, nesta manhã o sistema opera com quatro embarcações: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia. As saídas ocorrem a cada 30 minutos. A espera é de cerca de meia hora para embarque. [Leia mais...]

Movimento é tranquilo no ferryboat na segunda-feira de Carnaval

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Milene Rios no dia 08 de fevereiro de 2016 às 07:40

A segunda-feira de carnaval tem movimento tranquilo nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho. De acordo com a internacional travessias Salvador, nesta manhã o sistema opera com quatro embarcações: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia. As saídas ocorrem a cada 30 minutos. A espera é de cerca de 30 minutos para embarque. 
 
Operação Carnaval –
Até 15 de fevereiro, o sistema irá dispor de oito ferries (sendo sete em tráfego e a outra para auxílio da operação nos momentos de manutenção obrigatória). A quantidade de embarcações em trânsito será de acordo com a demanda, considerando a disponibilidade delas a cada momento em razão das paradas obrigatórias já mencionadas. Nestes dias, as viagens extras serão realizadas sempre que a demanda aumentar, além disso, para atender ao grande fluxo esperado para o retorno do feriadão, o sistema vai operar por 24 horas de 8 para 9/2; de 9 para 10/2; e de 10 para 11/2, a partir Bom Despacho.